2009-03-25

NAZIS JUDEUS NO PODER EM ISRAEL


Tal como na alemanha nazi "democrática" de 1933, em Israel os nazis chegam ao poder através do sistema eleitoral, ainda que não tenham ganho as eleições (ainda...).

Tal como naquela alemanha dos anos 30 do século passado, isto acontece com o beneplácito dos estados ditos democráticos da Europa e dos U.S.A.

Ainda, tal como outrora, agora e sempre, há traidores prontos para o frete necessário para providenciar o álibi para a ascenção das forças mais negras da política dominante, no caso judeu, o Sionismo, que SEMPRE negou e continua a negar o direito dos Palestinianos a um Estado-Pátria.



Ora, este nojento jogo de xadrez a que se prestam os sionistas há mais de 100 anos para promover o expansionismo judeu na Palestina, à custa dos povos que lá viviam, terá inevitavelmente um fim, tal como o nazismo alemão o teve.

Entretanto, é suposto as potências encabeçadas pelos U.S.A. e pela parte mais canina da U.E. darem cobertura, enquanto puderem, à farsa sobre "os direitos dos palestinianos", que, além de lhes ser permitido sobreviver nos guettos da Cisjordânia e de Gaza, continuam a ser vítimas dos pogroms judaicos sempre que a exigência de passos concretos para a instauração do seu Estado é reclamada!!



P.S. - E o que dizer dos crimes contra a humanidade cometidos pelas tropas judaicas no último assalto ao guetto de Gaza?
E da reclamada entrega dos seus responsáveis militares à justiça, por cidadãos do seu proprio Estado?
Para quando a entrega ao Tribunal de Haia dos responsáveis políticos, tais como Barack, Olmert, Netanyahu, Tzipi Livni, etc, etc, etc?

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home