2010-10-15

SCUTs ? DESOBEDIÊNCIA CIVIL !

Não há defesa política possível quanto à justeza da imposição de pagamento de portagens nas SCUTs.
Não há defesa moral possível quanto à justeza da imposição de pagamento de portagens nas SCUTs.

O único argumento real é o do Poder do Poder, que se diz democrático e constitucional, mas o Direito reserva para o objecto da Lei - as pessoas - a última palavra quanto à justeza moral e de direito quanto às medidas impostas pelo Poder, que se revela todos os dias mentiroso, corrupto, incompetente, imoral, criminoso, desleal e fora-da-lei.
Este governo é o governo da miséria para todos, especialmente para os que trabalham ou já trabalharam.
Este governo é um governo de bandidos, salteadores que se querem permitir entrar pela nossa casa adentro, com chips ou sem eles.
Este governo tem que ser afastado. Estes governantes têem que ser eliminados, e todos como eles, os seus sicários, os seus patrões, os seus inventores, que estão tanto na Maçonaria como na Opus Dei.

O primeiro passo - primeiro, mas decisivo - é o da DESOBEDIÊNCIA CIVIL. Que ela se manifeste de toas as maneiras que o engenho de cada um possa definir, mas que NÃO SE PAGUE se se passar nas SCUTs, que não se passe e se inundem as estradas alternativas, que se inundem os tribunais quando pessoas lá forem conduzidas para pagar... o que se quiser.

Mas, filas, bichas, para comprar a via-verde??

(coitadinhos dos portugueses, tão pequeninos, pequeninos, pequeninos, pequeninos, pequeninos, pequeninos... e assustados.)

Vai um milagrezinho ?...






Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home