2013-10-28

"What CIA wants, CIA gets" ? Não, Obomba quer, pode e manda

Já ninguém, ninguém, nem sequer um qualquer Rato (assessor de Passos Coelho), pode ensaiar um só balido para explicar, justificar ou desculpar o que o chefe de bando que dá pelo nome de Barack Hussein Obama tem feito para promover, estender , perpetuar e garantir o controlo electrónico e espacial do planeta pela Potência capitalista de que é o presidente.

Esta aberração, que foi eleita por uma parte substancial do povo pobre e trabalhador dos U.S.A. tem levado a efeito actos de guerra não-declarada, assassinatos extra-judiciais e transfonteiriços, promovido a continuação da exploração dos recursos naturais dos países e povos que os USA, a bem ou a mal, dominam, traindo essas mesmas pessoas a quem mentiu descaradamente quanto aos princípios ideológicos, quanto às políticas que dizia defender e, como cereja no topo do bolo, deitando para o lixo a Constituição que jurou perante os seus cumprir e defender; perante esta aberração, Edward Snowden é hoje a figura ícone dos que, nos USA, pugnam pela clareza nos intentos, e na firmeza dos princípios.

Aos tristes aliados europeus, que de tanto lamberem as bolas aos americanos mais parecem seus escravos sexuais, estas "descobertas"  "recentes" de espionagem massiva, bem como a líderes dos diferentes países, nomeadamente ao eixo franco-alemão, parecem agora incomodar, não tanto pela "novidade" em si, mas porque a sua publicitação os coloca a todos no lugar a que os americanos os remeteram: o de LACAIOS baratos, cobardes que nem sequer conseguem entender-se numa política europeia comum de defesa, que mande os americanos para a sua terra e o dólar para o lugar que merece.

Um destes dias, quando se fizer a limpeza da Casa, os sabujos que bufam, conspiram, mentem, manipulam e matam em favor dos USA têm que ser responsabilizados. Da única maneira que merecem. 
À "Gládio", pois claro!

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home