2014-07-26

Israel Is real terrorist



O Estado judeu, sionista/nazi, com a cumplicidade cínica e hipócrita dos povos, governos e nações que se dizem humanistas, de raiz judaico-cristã ou não, continua a cometer o genocídio dos árabes na terra que ocuparam há mais de 60 anos. 

Nunca este estado há-de reconhecer um estado da Palestina; nunca o estado israelita demonstrou qualquer preocupação com as pessoas que oprimem a todos os minutos que passam, que vivem nas condições promotoras de insanidade mental que, depois, produzem os "terroristas" que lhes servem de álibi para a matança; nunca este estado reconheceu outro diálogo senão o da violência e da morte, sendo por isso mesmo um afilhado querido dos americanos que, no entanto, sempre que a espalha e alimenta, fá-lo como se fosse o arauto da paz e da concórdia...

Este estado judeu há-de ser vencido. Há-de ser derrotado com o fragôr com que caem todas as sociedades assassinas, desumanas e cruéis. O que ficará depois já nem sequer me preocupa. O que acontecerá aos judeus, ali e em qualquer outro lugar, particularmente nos EUA, R.U. e França, deixou há muito de ser uma projecção moral e mental, que me abandonou.

Todas as crianças são iguais, e igual deve ser a preocupação dos que querem bem à Humanidade. Só que uns são mais iguais que outros, no dizer de George Orwell, e, para o "ocidente", as crianças árabes e palestinianas são...dispensáveis.

Mereceremos o futuro que vem aí!


Labels: , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home