2016-06-23

GET THE FUCK OUT OF HERE!

Uma parte importante dos que se proclamam britânicos nunca se viu ao espelho sem se julgar dono do mundo, de um império dominante e dominador, de uma superioridade sobre os outros pirosa, racista e perigosamente aventureira e agressiva. Felizmente para o mundo esse império já acabou, embora mantenham tiques, privilégios e laços neo-coloniais um pouco por todo o lado.
Os mais esclarecidos da élite que espreme os trabalhadores da ilha há mais de 600 anos têm consciência do seu real lugar no mundo, e por isso se aliam à potência que lhes pode permitir continuar a prolongar os imensos privilégios, como a fortuna e a terra no Reino-Unido, ligando o destino do regime e do sistema britânico ao destino dos Estados Unidos dos Assassinos.

Ao longo dos anos desenvolveram uma poderosa máquina de espionagem interna, que produz todos os dias informação pessoal sobre TODOS os súbditos da velha, não tendo problemas, inclusive, em assassinar opositores pacíficos das políticas neo-fascistas e de submissão ao interesse americano, nomeadamente nos anos 60 e 70 e, agora, com o império da bufaria que está ligado ao projeto ECHELON de que fazem parte desde a sua criação, tal como os domínios neo-coloniais do Canadá e da Austrália. Esta classe da direita europeia nunca foi alvo de uma reforma da terra, nunca abriu mão dos privilégios medievais que separam os britânicos entre Lords... e súbditos.
Agora, Cameron e a direita provocaram, abrindo, a caixa de pandora para ganharem eleições legislativas e o governo e  assustam-se porque lhes pode correr mesmo mal.

Mas, será mesmo um mal a saída destes cretinos da União Europeia?

Que tem feito este Estado na UE desde o princípio?
 
Tem sido sempre o elemento arrogantemente, provocatoriamente, inimigo das políticas de valores unitários, opondo-se a tudo o que signifique uma real união de nações e povos europeus para uma vida melhor, segura e progressiva dos seus cidadãos; em todas as guerras que mereceram a reserva ou o veto da UE e dos povos, que os EUA levaram a cabo, quem primeiro se chegou à frente reclamando a "special relationship" com os ianques?
Quem tem feito um duríssimo lóbi a favor do TTIP em Bruxelas, contrariamente a todas as cláusulas de defesa das indústrias, agricultura, ciência, cultura, e SAÚDE praticadas nos países da união?

Só isto chegaria para lhes desejar

 
E
 
 

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home