2006-05-19

O Bueiro de Portugal




O BUEIRO DE PORTUGAL



Fátima continua a ser o mote da recuperação do "ser-português", conforme às aspirações da miserável élite que se governa e oprime o pobão do rectangulo ocidental da europa. Faz hoje uma semana, o pobão foi brindado com o estrume do antigamente, contínua e pacientemente, como: sexta-feira:fátima, sábado:fátima, domingo: ainda fátima e...futebol, segunda-feira:campo-pequeno;terça-feira:campo-pequeno;quarta-feira:futebol e campo-pequeno;quinta-feira:festival da canção, el corte inglès e...TOURADA!!!!

(Hoje, até tenho medo de descobrir o que me vai dar a coligação das televisões...)

Assim vamos, cantando e rindo, como dizia a canção da saudosa "mocidade portuguesa". É pena que, entre tantos milagres que são pedidos pelos animais que se dirigem a fátima, ainda não tenha sido contemplado o do ressuscitamento do Salazar. Isso é que era um milagre, caralho!!!

Onde está o mágico, que anda tão distraído?

Até podia ser que, no dia da fénix renascida, os azeiteiros todos de portugal, passassem a ir lá todos, ao mesmo tempo e, quem sabe, o derradeiro milagre de fátima acontecesse: um terramoto de grau desconhecido, que os engolisse a todos, p´ra bem da nossa memória.

Labels: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

xiça, que mau feitio!!! Apesar de ter razao.

18:53  

Post a Comment

<< Home