2007-06-20

UM DOS OUTROS MONSTROS






Um dos outros montros que nos tenta dominar na sombra é a seita da igreja católica-apostólica-romana OPUS-DEI (OD) que a vaidade humana quiz chamar-se como "obra de deus". Claro que, sendo a descoberta de deus um encontro individual, podemos sempre dizer que o meu deus é maior que o teu, logo, todos os deuses são possíveis mas, este, o da opus dei, deve ser maiorzito que os outros, já que tem o patrocínio do partido político mais antigo e poderoso da Terra, a já citada igreja católica!

Num mundo tomado de assalto pelo dinheiro --- o passaporte para a satisfação fácil de todos os sonhos e pesadelos humanos --- a OD, tal como o comité central da igreja ---o Vaticano --- persegue desde a sua fundação a presença constante e muito influente entre os possuidores e controladores do capital internacional, táctica óbvia e primordial para a estratégia de domínio mundial que sempre abraçou, iniciada a partir das sociedades ditas de consumo, que são, também, as chamadas democracias ocidentais, a superpotência EUA, a União Europeia, e todas as áreas de directo controle e influência das mesmas, como sejam as nações latinas das Américas e na África em particular.

Claro que, tal como a maçonaria, o objecto da actividade de mais esta sociadade-secreta proclamado é "grandioso e altruísta", mas para os cidadãos atentos ao pouco que se vai sabendo através de notícias fidedignas na comunicação social esta não é mais que uma associação mafiosa de cariz profundamente criminoso, fascista, terrorista e demoníaco, na acepção popular dos termos! Democracia, liberdade, igualdade, direitos-humanos, respeito pela pessoa humana, pela economia livre e libertadora, são conceitos estranhos, e inimigos, do pensamento e acção destas...pessoas.

As ligações descaradas ao que de pior a humanidade tem sido brindada pela ganância de poder e dinheiro, são a melhor prova para os cegos que querem ver: regimes corruptos e tiranos, ditaduras de todos os matizes, união às mafias italiana e mundial, promoção da estupidificação e da benevolência para com o Poder, de resignação para com o Mal, de desfeiteamento de todos os esforços de real mudança social que fujam ao seu alto controlo, de censura prévia e à-posteriori de qualquer tentativa de iluminação espiritual e física que hoje a ciência põe ao dispor do ser-humano, etc., etc...

Já ouviram falar de Jardim Gonçalves? e de BCP millenium? E de Fátima e dos seus gigantescos cofres fortes nas caves? E de fome e empobrecimento?

E de governos combinados ---não entre partidos políticos diferentes, mas entre pessoas "iguais" de partidos polìticos diferentes --- para a ocupação de cargos de comando e controle social, como o governo, o supremo, o tribunal constitucional, o banco de portugal e os outros importantes, o tribunal de contas, o conselho da magistratura, a presidência da assembleia da república, o SIS, a PJ, a GNR, e o mais que valha??

Paranóia?

Perguntem ao Mário Soares, ao Jorge Sampaio, ao Eanes, ao Jardim Gonçalves, ao cardeal de Lisboa, ao António Costa (candidato a Lisboa) ou ao Rui Pereira, que nunca deixará de ser a eminência-parda do SIS!

Melhor: perguntem a qualquer um dos actores da cena política e financeira em Portugal. Pode ser que ouçam coisas espantosas...

À OD não vale a pena perguntar nada. Tal como a maçonaria, estes irmãos têm todos o mesmo princípio/dever: OMERTÁ, a lei do silêncio, que é a alma do negócio...!

Estamos fodidos. Temos que os foder!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home