O QUE FAZER A
...JOSÉ OLIVEIRA E COSTA, e restante administração do BPN, que, até há pouco tempo, "geriam" os destinos deste banco que o governo de Sócrates se prepara para...nacionalizar?
Citando o Jornal de Negócios:
"Os membros do conselho de administração do BPN foram mudando, desde a constituição do banco, a grande velocidade. Oliveira e Costa terá mesmo sido quem mais tempo se manteve em funções. De acordo com o Expresso, houve elementos que vieram de outros bancos e se demitiram ao fim de 10 meses e outros que saíram ao fim de um ou dois mandatos, havendo mesmo quem tenha saído por se recusar a assinar as contas da instituição. A equipa de gestão de Oliveira Costa, que passou até a contar com o seu filho em 2003, é a que tem estado sob suspeita das autoridades e que já foi alvo de denúncias à Procuradoria Geral da República por gestão danosa. No entanto, nem todos os ex-administradores tinham conhecimento do que se passava no banco".
Para os incautos: depois do escãndalo BCP/Jardim Gonçalves, este é o segundo que põe em causa, tanto uma besta do sistema que vai pelo nome de VITOR CONSTÂNCIO (enquanto pretenso polícia do sistema financeiro português), como o governo actual, já que ainda ninguém vislumbrou uma tímida iniciative tendente ao PAGAMENTO de responsabilidade PESSOAL DOS INDIVÍDUOS EM CAUSA!
A verdade é que um ladrão de comida, um fugitivo ao pagamento de parquímetros, um relapso da assistência social ou do pagamento de portagens, são mais depressa PRERSEGUIDOS e tratados pela "justiça" como verdadeiros criminosos de grau intensivo, ao passo que os "irmãos" da Opus Dei ou de uma qualquer loja maçónica se retiram tranquila e abastadamente das luzes da ribalta sem que nada lhes aconteça!!
O QUE FAZER A ESTES FILHOS DA PUTA?
O QUE FAZER A QUEM OS DEVIA PERSEGUIR COM TODO O PESO DA LEI E DA JUSTIÇA, E NÃO O FAZ ?
Labels: a liquidar, grandes ladrões de portugal
0 Comments:
Post a Comment
<< Home