E DEPOIS DO 25 VEM O 26 ...
... e, como sempre, todas as falsas revoluções engolem os seus fautores e aqueles que nela acreditaram.
Tornou-se, este País, naquilo que os seus...cidadãos quiseram. O Cavaco é hoje o símbolo da maioria dos pretogueses; assim como o sócrates, o supremo tribunal, a pj, a psp, a gnr, o sis, as forças-armadas, fátima e o nuno álvares pereira: todos se notabilizam pelos sinais do portuguesismo actual.
Para um povo eminentemente medroso, ignorante, preguiçoso e crente em toda a merda que lhe queiram impingir, não foi difícil retornar (adoro esta palavra) ao espírito lusitano, tão longa e duramente enxertado nesta terra de miseráveis e que, entre facínoras que se acobertam debaixo das saias duma igreja-católica-apostólica-romana que é a face de toda a miséria moral do Povo, não conseguem libertar-se deles, da única maneira que vale : eliminando-os.
Esta é a desditosa Pátria. Esta é a terra dos sem-vergonha, sem-moral, e sem coragem para Viver e Ser, mas em que o Ter e o Parecer fazem lei.
Esta é a terra da Hipocrisia, da Mentira, do Embuste e das aparências; é a terra onde os ladrões e assassinos têm sempre todas as oportunidades, onde os violadores de crianças têm o seu couto de caça, onde os corruptos sobem a presidentes de todo o género, a deputado, a Ministro, a juíz, a polícia ou General.
Esta é a terra que nunca mereceria uma Revolução de Cravos.
Labels: apocalipse
0 Comments:
Post a Comment
<< Home