2009-06-10

O ATAQUE ÀS CRIANÇAS CONTINUA


"Milhares de meninos e meninas celebraram hoje, 10 de Junho, no Santuário de Fátima, o 90.º aniversário das aparições do Anjo, ocorridas durante o ano de 1916. O lema que congregou o numeroso grupo de crianças – cerca de trinta mil –, oriundo de todas as dioceses do país, incluindo dos arquipélagos da Madeira e dos Açores, foi “Não temais, sou o Anjo da Paz”, expressão usada pelo Anjo na primeira aparição aos Três Pastorinhos de Fátima." in Paróquias de Portugal.


Mas, onde pára este "anjo" que ninguém o vê onde seria preciso, caso existisse?

Esta gente que inventa símbolos à medida das suas necessidades de domínio sobre uma sociedade, sobre um povo, julgarão que somos todos estúpidos, ou que acreditamos em coincidências? Esta recuperação constante e coerente do que é mau e estupidificante não passará incólume: o ataque às crianças é, para os biltres, a garantia do seu futuro.

De novos salazares e cerejeiras precisa urgentemente a igreja católica, mas é conveniente que se lembrem das estátuas de Bamiyam. Também os ídolos que os católicos supostamente não deveriam adorar são para destruir um dia destes.

Juntamente com os seus construtores.
AMÉN

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home