2010-02-20

A NÁUSEA









































É grande a náusea que o sorriso do porco nos provoca por estes dias. O porco pensa ainda, e mais uma vez, controlar os estragos feitos pela denúncia das palavras dos mainatos do chefe-porco, em que se torna óbvio o catálogo, a parafernália que estes sevandijas têm ao seu dispôr para tornear, torcer, perverter e subverter a ordem jurídica, constitucional e de poder dito democrático em Portugal.


No entanto e, também, porque não se sentirá muito seguro entre os porcos do seu chiqueiro, atarefa-se por estes dias em encomendar, pedir, comprar e implorar por apoios da parte dos outros suínos que fazem parte do seu chiqueiro.


Por estes dias há porcos encornados, porcos reformados que proclamam que "isto" vai dar em nada, porcos preocupados com a "unidade da esquerda" e porcos...recolhidos e à espera.


Por estes dias a guerra-civil prepara-se em muitas das lojas maçónicas; por estes dias, porcos vindos do lado comunista são tão papistas quanto os soaristas mais empedernidos.
A náusea que estas movimentações provoca é tanto maior quanto menor é o escrúpulo destes bandidos em continuar a mentir descaradamente aos clientes que lá os puseram:estes,
ignorantes perpétuos,
crentes imbecilizados por décadas de carneirismo,
cobardes moldados por séculos de catolicismo
ainda não sabem verdadeiramente no que estão metidos.
Verdade seja dita: quem , por estes dias, mais e melhor fala a linguagem que os clientes querem ouvir não é o PCP, nem o BE...é o CDS e Paulo Portas...
Porque será ? Que más consciências "de esquerda" incomodam aqueles dois partidos?
E Manuel Alegre? Onde está? O que faz? Qual a relevância dele no descobrimento da conspiração de manipulação da comunicação social por parte dos seus partner-pigs? Também ele achará que "isto" tudo não é nada e que a nada dará origem, como dizem Mário Soares e Almeida Santos?
Estas são náuseas infindáveis, até que o vómito venha, e tudo limpe. Mas, até aí, disso se alimentam os porcos.
Cuidado.


QUEM FOI QUE DISSE QUE ISTO É REFORMÁVEL ?












Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home