2010-10-26

26 de Outubro: nada de novo ou diferente

Pelos vistos esta data tem que se lhe diga para os portugueses: há 30 anos exactos morria Marcelo Caetano no exílio, aborrecido com o País, de que se dizia incompreendido; há exactamente 1 ano J. Sócrates era reconduzido ao poder pelos portugueses em 2ª eleição, apesar de todas as malfeitorias, enganos, mentiras e corrupções que o envolvem, e ao partido que o apoia.

Hoje, Cavaco formalizou a recandidatura ao cargo em que mais flagrantemente produziu nada, em que mais claramente demonstrou ser nada no que toca a presidir a uma república, em que mais flagrantemente provou (tal como aquando era PM) que, na hora de pagar favores, ele é o primeiro a receber, ele e a altíssima ideia que tem de si próprio, da sua importância balofa, que faz de si um personagem irrelevante para as soluções de que este País de pobres necessita. De novo, Cavaco está bem no papel que a si próprio atribuiu há muito, isto é, NADA  para nós, os que trabalhamos, pagamos impostos e somos desprezados miseravelmente por um Estado-ladrão, bandido e sacana.

Cavaco no seu melhor: o representante de todos os bandidos que nos governam, pede, de novo, que lhe chamem papá.... e as criancinhas desprotegidas que vão a fátima querem-no muito. Mesmo as que lhe chamaram traidor há umas semanas atrás...

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home