CHARLIE HEBDO COMPROVA: OS ASSASSINOS NÃO SUPORTAM O HUMOR DOS OUTROS
Hoje, assassinos mataram e feriram gente que não usa burka, não se passeia na dark-net para golpes sujos contra os Cidadãos, ou procura o gozo sexual abusando de crianças mas, antes, se apresentaram sempre de rosto lavado perante toda a gente, mesmo perante aqueles que foram alvo da sua crítica cintilante, mas feroz, do obscurantismo de todos os matizes, desde o racismo ao religioso, do político ao militar, do corrupto material ao corrupto e corruptor dos espíritos. Esta é uma luta que nos define como sociedade, que TEMOS QUE VENCER em nosso nome, dos nossos filhos e da humanidade que não quer andar para trás, para a miséria moral, material e espiritual de que a Humanidade, no seu melhor, já se livrou a custo de imenso sangue, suor e lágrimas.
Teremos que ser justos herdeiros daqueles que dedicaram a sua vida para que a humanidade se elevasse do lixo, se livrasse de inúmeros facínoras assassinos que venderam e impuseram o nazi-fascismo de TODOS os matizes, de TODAS as cores, que sempre ladraram ordens e exigiram Obediência e Fé em nome da salvação de uma casta, um regime, um povo, uma religião, um deus.
NÃO MAIS. NUNCA MAIS.
SE tivermos que o fazer, também pegaremos em armas para nos defendermos dos assassinos nazi-fascistas. Mas o inimigo veste diferentes roupagens, tenta confundir-nos.
Estas mortes não confundem ninguém: ataca-nos a todos!
O medo não vence a determinação!
Labels: apocalipse, assassínio, fascismo, filhos da puta, medo, monstros, nazis, pensar e agir, porcos
2 Comments:
O ideal é bonito e louvável. Gostaria que o mundo se mobilizasse dessa forma pelos 2000 cristãos nigerianos executados pelo Boko Haram dois dias depois, pelos 21 cristãos decapitados no Egito, pelas 4 crianças cristãs decapitadas no Iraque ano passado..enfim, pelos 105.000 cristãos martirizados em cada ano por motivos religiosos. Não por serem cristãos, mas por ser seres humanos - igual a esses sátiros, ou eles são mais humanos???
Abraço
www.ezequiel-domingues.blogspot.com
Não posso deixar de concordar consigo genericamente, como seres humanos que somos; no entanto, a verificação que faço é a de que as religiões (quase todas)são o motor do desrespeito pelo outro, pela diferença, desumanizando assim, e preparando o caminho, para a eliminação do Outro. O cristianismo que é representado pelas principais igrejas católicas e protestantes (sobretudo Wasps) não é muito representativo da preocupação pela humanidade do Outro. O meu ateísmo não necessitou desta comprovação, mas fortalece-se com a convicção que, um dia, todos os assassinos das mais variadas religiões e credos olharão para mim (para nós) como o supremo inimigo, qual demónio Absoluto a combater...
O futuro é, assim, muito negro. Mas não desespero: haverá SEMPRE quem combata os assassinos, os nazis e fascistas de todos os matizes.
E não me deixo levar pelas lérias dos direitos humanos DOS CARRASCOS: MORTE A ELES.
Post a Comment
<< Home