2017-05-14

O NOJO, uma vez mais e sempre...



Fui atacado pelo tal vírus da semana.
O mesmo transportou-me para as calendas do salazarismo fedorento que o 25 de Abril tinha, de algum modo, enterrado. Pelos vistos, não definitivamente.

O vírus impediu-me o acesso a NOTÍCIAS  e a programação normal durante mais de 48 horas nos canais de televisão generalista, nos canais ditos noticiosos e por cabo, mas isso transportou-me para paragens mais sadias do audiovisual, longe dos submissos salazarentos desta terra.
Quando julgava poder, finalmente, aceder a notícias em português nas televisões nacionais, eis que o bug intervém novamente e me bombardeia incansavelmente com os festejos da bola "encarnada" e, mais tarde na noite, o bug até providencia uma "vitória" inédita no festival da eurovisão com uma canção próxima do choradinho, tanto quanto o faduncho proporcionava aos pobres...

Passou a meia-noite e o bug desativou-se, embora deixando uns vapores que vão perdurar nos dias mais próximos certamente, pois que a merda perdura neste país. E julgo-me acordado.
De novo me engano...

Quem parece querer acordar é uma outra alma-mater dos portugueses, a trilogia dos 3 Fs: fátima, futebol e fado. E quem não for assim, não é bom chefe de família, não é?


Labels: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home