2006-05-24

É verdade, ó souto moura...


...a ti não te pergunto onde estiveste no 13 de maio, pá. A ti pergunto-te onde estiveste a vida toda, meu!!!

Imagina tu que és estúpido; e imagina tu que és procurador da república. Mas já me estou a repetir...

Pois não é que tu, com esse altíssimo calculismo politico que julgas ter, afinal mais não és do que um funcionário?

Um estúpido que nem sequer pressente que toda a gente está a vê-lo como estúpido?

Então, pá, nao tens vergonha nas trombas? Prometeste ao presidente-chorão resultados de um inquérito urgente, e depois mostras isto, a merda que foi anunciada???
Por menos do que isso, já vi gente a levar com um tiro nos cornos, meu! Claro, não foi cá no bueiro, mas nunca se sabe quando é que os de cá começam a copiar os outros, sabes? Tarde ou cedo, a conta chega, acredita.

Os cobardolas cínicos como tu, além de terem futuro, têm lugar assegurado, particularmente por serem tão "democráticos". Olha pá, prefiro os fascistas declarados, e os porcos no chiqueiro.

Dás-me nojo.

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e era pouco, pá!!!!

23:29  

Post a Comment

<< Home