No menú para hoje temos...JULIAN ASSANGE
O governo da majestade britânica, no auge do seu cinismo político e da canina colaboração com o Império irmão que fala inglês, insurge-se, e avisa, que a (sua) lei deve ser respeitada e sibilinamente ameaça, Ó deuses!!!, violar a virgindade do espaço diplomático pertença do Estado da república do Equador para apreender e extraditar Julian Assange para a Suécia que, por sua vez, não nega a intenção de o colocar num destino final chamado E.U.A.
É curioso: quando a Espanha pediu a extradição de Pinochet para julgamento por crimes contra a Humanidade que fez a pérfida Albion ? Lembramo-nos todos, não é?
Que linda que é a democracia quando ela nos serve em toda a linha; que bom que é o Estado de Direito quando ele sempre serve os interesses dos grandes do "nosso" mundo.
Este "reino-unido" tem uma história plena de sem-vergonhas ao serviço dos seus interesses, por mais rasteiros e fascistas que sejam, em que nem a sua própria população poupam na ânsia de manter a Vantagem da monarquia na luta contra os ventos da história (história do nuclear no R.U.), no silenciamento e assassinato de "súbditos" que ousam expor a verdade escondida pelo poder secreto encorpado no MI5 e no MI6, na colaboração com qualquer tipo de ditador nazi-fascista desde que proporcione a continuação do domínio dos britânicos (o Xá do Pérsia, Salazar, Franco, os reizinhos do Golfo pérsico, inúmeros sobas africanos, ditaduras latino-americanas...são tantos, tantos).
Pode ser lindo para essa gente mas, decerto, que é para nós mais uma prova do seu imenso cinismo e desprezo pela maioria da humanidade, o rebanho de que se servem e não abdicam.
Não nos merecem um pingo de respeito. Merecem que lhes caiam em cima. Inch allah!
Ingleses, britânicos, membros da Comonwealth: quem se julgam?
Labels: cidadão do mundo, império, vítimas do fascismo
0 Comments:
Post a Comment
<< Home